quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dicas de Decoração Cozinha



Olá flores, fiz uma cozinha superstar para vocês, espero que gostem!
Obs:Ao longo das imagens eu fui modificando algumas coisas como as paredes ,
mesas , entre outros...

1°PAREDES E CHAO
-utilizando revestimento ciza cobri toda a area do chao
-deixei o revestimento preto cobrindo mais um pouco que a metade da imagem
-eu mudei a cor azul pela cinza, com a azul fiz uma parede de fundo
-com a tiras brancas _loja DIY _ fiz outra parede na lateral


2°-descartem a mesinha de frutas que eu fiz
-compre algun modulos de cozinha na loja DIY e uma geladeira e coloque tudo juntinho
-contorno os armarios com aqueles ''pauzinhos'' da loja Fashion e em cima deste coloque a pia


3° troquei a mesinha pelo armario,
com os mesmos pauzinhos anteriores fiz repartiçoes na lateal branca e depois coloquei o vidro _loja DIY
-depois e so acrescentar os objetos como copos , pratos, frutas , enlatados etc...
coloque em cima dos modulos um microondas e alguns temperos
- na parede coloque conjunto de talheres



4° fiz uma mesinha na frente do armario utilizandra um vidro e aqueles mesmos pauzinhos de antes,
coloquei copos e bebidas em cima
-na frente coloquei esses bancos
FUNDO
-no fundo eu coloquei uma cortina de lado e uma escada,
um sofa da loja Glamour e um pufhe
-acrescentei uma gaveta com livros

3 comentários:

  1. Oi querida! Adorei a cozinha! Mas eu queria saber onde compro a pia? Pois não a achei na loja DIY! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amei a cozinha , mas eu não acho os armário :(
    Onde eu acho ?

    ResponderExcluir

Esse blog não permite Bullying.
Não use palavras de baixo calão.
Respeite todos os integrantes do blog e da equipe.
Obrigado por deixar sua opnião.