domingo, 8 de janeiro de 2012

Nova Postadora



Hii Galera!
Sou a mais nova postadora do blog. Meu nome é Larissa, e minha doll se chama Florlalasouza, alguns de vocês já devem me conhecer , ou ouviu falar!
E se ainda nao conhecem, clique aqui para ir até minha suíte.

 Agradeço muito a Leila por esta oportunidade, que com certeza abrirá novos
caminhos na minha vida!

 Bom..a minha especialidade é decoração , mas aqui postarei de tudo que tenha relação ao Stardoll..
Espero que gostem, e espero receber comentários hein!
Eu tambem posto no Stardoll-Point..
Ainda estou com banner antigo, mas já providenciei um novinho, que estará por aqui em Breve!


Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog não permite Bullying.
Não use palavras de baixo calão.
Respeite todos os integrantes do blog e da equipe.
Obrigado por deixar sua opnião.