sexta-feira, 20 de julho de 2012

Escada Nss


Oi, meus lindos,Trouxe para vocês um tutorial de uma escada nss.
 Preparados. Primeiramente os itens usados e a quantidade.

Primeiro Passo:
Coloque os quadros ou o outro revestimento escolhido na seguinte formação. 

Segundo Passo:
Depois da escada de quadros feita, coloque outro quadro ou revestimento em um tamanho maior,
de uma forma que os cubra. 

Terceiro Passo: 
Coloque o revestimento ou o item escolhido e também a parte que deseja.

Quarto Passo:
Finalização
Decora como a agrada. 
Dica: Coloque a cor de fundo parecida com o revestimento da escada.

Bjs.Alice
Até amanhã.

----------------------------------------------------------------------

Avaliado pela Equipe
-Lembre-se , imagens grandes "Muito grande".
-Português : médio
-Pontuação pela suite : 5



Atenciosamente
Administração.

3 comentários:

  1. oi eu adorei fiz a escada na minha suite obj vc me ajudou muito.

    eu fiz uma decoração linda me visita:modasamantha

    ResponderExcluir
  2. legal fiz com mesas de 10 stc

    ResponderExcluir

Esse blog não permite Bullying.
Não use palavras de baixo calão.
Respeite todos os integrantes do blog e da equipe.
Obrigado por deixar sua opnião.