sexta-feira, 20 de julho de 2012

Nova postadora



Oi gente eu sou a nova postadora do Stardoll-Bangs
primeiro eu quero agradecer a leila que medeu essa oportunidade.
Bom eu sou a Sttar210e quem não me conheçe Clique Aqui,
meu nome verdadeiro é Bianca(nada a ver com a doll)
mas tudo bem!Eu amo decoração, se vocês verem a minha suite 
quase ñ tem decoração nova isso é porque eu troco de 6 em 6 meses toda a suite.
Bom e hoje só para abrir vou mostrar 1 suite minha de cozinha!

comentem!
bjs até amanha!




------------------------------------------------------------------------------


POSTAGEM AVALIADA POR STAR-LUA.


Português ruim '-'



Você poderia ter explicado como faz a suite.
Não vejo nada de criativo nela '-' , tenho certeza que você pode melhorar ^-^.


Nota: 6


Atenciosamente 
Administração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog não permite Bullying.
Não use palavras de baixo calão.
Respeite todos os integrantes do blog e da equipe.
Obrigado por deixar sua opnião.