sexta-feira, 20 de julho de 2012

tutorial de decoração 2 ambientes


Oi gente,meu nome é Beatriz e minha doll é a juno.bia,sou apaixonada por decorações deis de criancinha,então postar neste blog é um sonho realizado para min. 

bom,hoje irei ensinar  a fazer 2 ambientes em 1 só cômodo e o melhor; todos  podem fazer!!


1-  pegue as duas janelas,cressa ela e coloque como na imagem acima.



2- depois vá até o seu desenha e venda ,crie e compre 2 papeis de paredes da cor que preferir.
para cobrir o chão use os tapetes vermelhos dos starpoints,será necessário três deles para cobrir o chão completamente. 
depois decore a parte revestida com o vidro como quiser.
.


3- use sua imaginação e crie os ambientes que quiser...



boa sorte!!

----------------------------------------------------------------------

Avaliado pela Equipe
 -Lembre-se , imagens grandes "Muito grande".
-Português bom
-Pontuação pela suite : 4

Obs: A suite está muito vazia , coloque mais móveis, faça algo diferente (:

Atenciosamente
Administração.

2 comentários:

  1. gostei =D
    ESTOU PROCURANDO IDEIAS PARA MINHA REFORMA : JULIANAANDRDE

    ResponderExcluir
  2. Visitem -me
    Love_Bella-
    '-'.. kk

    ResponderExcluir

Esse blog não permite Bullying.
Não use palavras de baixo calão.
Respeite todos os integrantes do blog e da equipe.
Obrigado por deixar sua opnião.